sábado, 10 de janeiro de 2009

RAIVA DE CÃO (não se cura!)


Esta equipa Ministerial (da Educação) não tem o meu respeito, não lhes reconheço autoridade, sabedoria e muito menos postura. Por isso esta não é, nunca foi e nunca será a minha Ministra e muito menos os Sr.s Secretários de Estado.

E é estranho porque deviam ser, porque formal e legalmente são os meus Patrões, são eles que me representam e portanto me deviam defender e apoiar.
Mas eu aprendi na tropa, com o Capitão Esperança, que quando um Superior falta ao respeito a um subalterno, este tem todo o direito para também lhe faltar ao respeito. “Estes” desde o primeiro dia que publicamente me ofenderam, empenhadamente me denegriram, esforçadamente me desconsideraram, ostensivamente me prejudicaram e como “só não se sente quem não é filho de boa gente”, eu sinto-me, quem não for filho de boa gente que os defenda e vote neles.
Eu vivo e viverei para os derrotar, para pagando-lhes na mesma moeda os denegrir, ofender, prejudicar e derrotar. Não esperem outra coisa de mim!
Espero que reconheçam que eu assumindo-o assim em público, pelo menos não engano ninguém, não sou hipócrita!

Estes, que ainda ocupam as cadeiras, nunca me respeitaram e eu jamais os respeitarei, ponto final parágrafo.

"Este governo não cai porque não é um edifício!
Este governo só sai com terebintina porque é uma nódoa!"
Eça de Queiroz
(Não se referia ao actual governo !!)

Sem comentários: