terça-feira, 11 de março de 2008

Líder procura-se!

Dizia-me outro dia um amigo "Os políticos não dizem o que pensam mas pensam no que dizem e geralmente procuram dizer o que eles acham qua a maioria quer ouvir" ... até porque, digo eu, quem pensa no que diz raramente diz o que pensa e quem não diz o que pensa é mentiroso, digo eu e muitos mais.

Eu acredito que nós somos governados por MENTIROSOS e MERDOSOS. E como são merdosos querem transformar este País num monte de esterco, pois é aí que eles se sentem bem, a chafurdar e diga-se de passagem que não estão longe de o conseguir, mas, pode ser que alguns deles ainda se vejam afogados na porcaria!

Eu, com a eleição do Sarkozy, tive esperança que o povo Francês se revoltasse e iniciasse um processo de transformação que alastrasse à restante Europa. Infelizmente, também eles, os Franceses, estão frouxos e não foram até agora, capazes disso.
Eu diria que têm lá muitos portugas e como tal foram contaminados pela nossa tempêra molenga e individualista. Só se for a minoria muçulmana!


Mas a resistência de um homem tem limites e um dia destes, ainda algum deles ou dos seus defensores, apanha um par de bofardos nas trombas.

Deus me livre de os encontrar, Deus me desvie de maus encontros, pois um homem, perante determinadas situações, quando não perde a cabeça é porque não tem cabeça.

Se houvesse justiça, os lorpas que vão voltar a votar neles (excluo, por piedade e a pedido de muitos Pais de família os arrependidos), é que deviam ser enr.......abados (perdão enrolados) por eles, mas como a justiça há muito desapareceu temos que aguentar esta corja de maltrapilhos!

Onde está o Presidente da República?
Por muito menos o Sampaio correu com o Santana e com o Ferro! Acorde homem que o povo desespera!

Triste sina a deste povo que pare filhos da ..... deste calibre!

Às armas! Às armas! contra os canhões marchar, marchar!

Haja coragem e quem se acha líder, faça favor, lidere! ..... que o povo desespera!

Por hoje, há boa maneira do Sócrates, (o outro!) e do seu moscardo das consciências, já chega de picadelas que já me dói o ferrão, mas pelos menos tenho a consciência mais aliviada. E os amigos?

Sem comentários: