quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dias Sombrios!

Estes são dias sombrios!

Estamos cada vez mais velhos. Estamos numa fase em que temos muitas dúvidas sobre o nosso desempenho como Pai e marido. Profissionalmente, estamos a viver a fase mais desagradável. Económica e socialmente, nunca nos sentimos tão pouco prestigiados. O País está pelas ruas da amargura, o que não ajuda nada.
Assim, para salvaguarda da nossa sanidade mental, temos que, pelo menos de vez em quando, arranjar um escape, se não ....piramos!

É nestas alturas que as amizades, aquelas amizades!, que nem a distância nem o tempo destroem, derrubando assim a máxima de "longe da vista longe do coração" e comprovando a outra que diz que o tempo está para a amizade como o vento para o fogo, "apaga os pequenos e acicata os grandes".

Vem este paleio todo a propósito de, neste contexto escurinho, em que, eu pelo menos, ando mergulhado, ter reencontrado amigos de longa data, que nos proporcionaram assim aquela sensação boa, de alegria e prazer, por nos sentirmos estimados queridos e até únicos.

Obrigado AMIZADE!

Como um post fica sempre bem com uma imagem e se esta for rara tanto melhor, hoje, em homenagem a esses amigos, deixo uma foto de uma ave, rara, bem camuflada e que por isso raramente se deixa ver. Quando isso acontece, ficamos, nós que apreciamos aves, muito contentes. É como a amizade!

Então aqui fica o boneco de uma Noitibó, num lugar lindo das fraldas da Serra da Marofa ou Morofa.
Espero que apreciem!

Sem comentários: