quinta-feira, 21 de abril de 2011

Frases da Vida


Como já escrevi em post's anteriores, finalmente, com 47 anos, participei em manif's de Prof's. Orgulho-me disso!
Há uns tempos afirmei isso mesmo a um amigo que é filiado no Partido Socialista que fez o seguinte comentário: "..... pensei que o amigo era um homem inteligente..".
O comentário mereceu resposta que para o efeito não interessa. Interessa sim, que o "mordaz" comentário, ficou vivo na minha memória!

Hoje li que esse génio que foi Einstein, um dia disse, " .. o facto de um indivíduo inteligente aderir a um partido é, para mim, um completo mistério".

A mim apetece-me dizer, pois!......, e no tempo do Sr. Einstein não existia um partido liderado por um pseudo Dr. e pseudo Engenheiro de nome Sócrates, caso contrário o que diria o Sr, Einstein. É só dar azo à imaginação!

Ah!, informo que tenho muitos amigos filiados no PS (tenho pena!) e nos outros partidos também (neste momento menos mal).
Explico, é tempo, em minha opinião, de sermos todos anti-Sócrates, pois o homem, como é público, só não atirou o País para a bacarrota porque hoje isso não é possível, pois na prática condenaria o euro e seria a queda da UE e ainda assim pavoneia-se como um herói!
Pobre e estúpido povo este que acredita em qualquer vendedor da banha da cobra!

1 comentário:

Maria Paz disse...

Na situação actual não entendo porque andam todos calados. Acho que é porque uns andam a encher os bolsos e os outros não sabem o que fazer.