terça-feira, 19 de maio de 2009

O País dos Idiotas Felizes

Pois é!!! outro dia o Viriato Soromenho Marques, num debate televisivo falou nesta casta de pessoas e de repente fiquei com a sensação que esse é o objectivo dos nossos dirigentes, transformar-nos definitivamente num povo de idiotas felizes!
Será que o vão conseguir?
Será que já o conseguiram?
Responda quem souber, pois eu não arrisco, mas que fiquei com a pulga atrás da orelha fiquei!

Entetanto vou colando mais umas fotos de uns que nunca serão nem idiotas nem infelizes!
Aqui vai!

Um Chapim rabilongo, simplesmente curioso!



Um par de rolas felizes

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Gastão.
Gosto dos teus pensamentos escritos...
Concordo plenamente contigo.Isto é de loucos... Cada ano que passa tudo piora. Onde para a nossa dignidade??? E a vontade de ensinar???
Ainda nos resta uma luz no fundo do túnel mas há sempre alguém pronto para a apagar. Ser professor já deu muitas alegrias. Agora!!!

anareis disse...

Querido(a) novo(a) amigo(a), estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs:Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos,ou pode doar computadores usados. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção