terça-feira, 17 de junho de 2008

Felicidade!!

No último dia de Maio, fui ao casamento do Marco e da Cláudia. SORTE, muita sorte, saúde, felicidades e coragem para estes amigos que ainda acreditam e nos fazem acreditar no amor.
Eu, como consta num dos post's do blog, defendo que a infelicidade é o maior mal do mundo, também, porque hoje se confunde felicidade com sucesso, essencialmente financeiro.

Para mim ser feliz é saber saborear e valorizar as coisas simples da vida, pois só isso é que nos pode possibilitar um sentimento de felicidade sustentado. Caso contrário, andaremos sempre à procura desse momento que acontece a alguns, muito poucos, uma vez na vida. É esse generalizado e publicitado conceito de felicidade que faz com que sejamos quase sempre profundamente infelizes.

Aqui fica o meu agradecimento a este casal de amigos que me fez pensar na vida e na minha vida.

E como o prometido é devido, caro amigo Marco aqui fica o cumprimento da promessa.

Nota: A Cláudia foi uma aluna, daquelas a quem nós Professores não bastamos (em ensinamentos), tal a ânsia de aprender. Que saudades desses alunos!
Desculpa as minhas limitações cara amiga!
Já fui ver o deserto de Akakos e recomendo-o, basta fazerem uma pesquisa na net e vão ver imagens fabulosas. Obrigado!

Sem comentários: