De repente, dei-me conta, que na minha Escola, toda a gente anda infeliz, deprimida, quezilenta, stressada, enfim desmotivada, sem saber para onde vai e sem ter forças para ir a ............ aonde quer que isso seja!
Na minha cidade, os casos de infidelidade, de consumo excessivo de álcool e outros comportamentos menos assertivos, têm aumentado assustadoramente. E já não só as classes mais desfavorecidas que são atingidas por esse fenómeno, são também os dirigentes, são também os quadros superiores, que agora se rendem à desilusão, ao salve-se quem puder. E de certeza que tal não acontece porque as pessoas andam motivadas e/ou felizes!
Dizem-me que nós, a nossa sociedade, o nosso País, estamos cada vez mais desenvolvidos, mas chiça se isto é melhoria do nível de vida, se isto é desenvolvimento, eu quero ser subdesenvolvido.
Se isto faz parte da vivência democrática, eu renego liminarmente este regime. Se é assim que os nossos governantes querem que sejamos ... mude-mo-los rapidamente, sob pena de um dia destes estarmos todos loucos, bêbados, drogados ou prostitutos.
Eu, pelos vistos da loucura já não me safo!
quinta-feira, 12 de julho de 2007
Desenvolvimento versus infelicidade
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Quando actualizas isto?....
Tou farto de vir aqui e népias...
Ainda por cima deixei um link pro teu blog no meu....
É verdade, também eu mais ou menos todos os dias venho cá fazer uma visita e vejo o blog parado.
Confrade Gastão vamos lá a deixar o desânimo.
Um abraço
Filipe Domingos
Actualiza.... chiça
Enviar um comentário