segunda-feira, 23 de abril de 2007

Naturalidades ou Senilidades


Estou velho!

É verdade estou mesmo velho e sem pachorra para modernices!

Para o que me havia de dar!
Estou mesmo senil!
Apercebi-me disso ao escrever um e-mail à minha querida amiga Milú. De repente, ou "derrepentemente", como dizem alguns aqui pela Beira Interior, apercebi-me, e afirmei-o, que já não tenho pachorra para emproados, hiper-vaidosos e/ou para tipos que não distinguem um boi duma abitrécula, mas que mesmo assim, ou então por causa disso, falam de cátedra.
Digam lá se esta falta de pachorra não pode ser sintoma de senilidade?

Sabem, eu tenho para mim que a solução para os males deste País se encontra mais num par de "bordoadas" bem aplicadas nas protuberâncias faciais, vulgo "focinhos", de "muitos", inclusive dos que nos governam, do que em receitas "bomitadas", (Ah grande gato fedorento!), por papagaios bem falantes e bem pagos.

Vejam lá se não estou senil?

E depois, ainda tenho a desfaçatez de publicar isto no blogue!

Um destes dias, ainda me dão um par de "bordoadas"!

A propósito, a ave da fotografia é um boi ou uma "abitrécula"?

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma boa "bordoada" precisavas tu ó meu "abelharuco".!!!!!